Cautela

Posted: quarta-feira, 24 de março de 2010 by gui in
4

Não sou do tipo 'cara de pau', ou do tipo 'descolado'. não levo jeito com as mulheres, não sou do tipo sedutor, não sou do tipo sociável. Então, como agir?
Sentado no fundo do ônibus, distraído com meus pensamentos, tinha perdido a primeira condução, iria chegar tarde em casa. Eis que olho para frente e vejo uma garota, uma bela garota, mas até ai tudo normal, vemos garotas bonitas todos os dias. alguns rapazes também olharam mas, nada em especial. À medida que o ônibus se aproximava do meu destino, notei que a garota também não descia, e comecei a pensar: será que ela mora próxima a mim e nunca a vi? Foi quando ela desceu em uma parada antes da minha, então pensei: desço junto e tento falar com ela? Mas em um súbito lapso de consciência, percebi que se a abordasse para tentar um contato as 23h em uma rua totalmente deserta, certamente ela iria pensar que eu era algum tarado. Fui dormir pensando na garota e me questionando por que estaria a pensar tanto nela. Quando acordei para minha surpresa, sim, continuava a pensar na tal garota, que garota era aquela que tanto me perseguia em meus próprios pensamentos? Decidi então me atrasar e pegar a mesma condução no dia seguinte, e a garota não estava lá.
Será que vale a pena ser impulsivo e fazer as coisas sem pensar? Será que vale a pena esperar por uma oportunidade e pensar bem antes de agir? Talvez 1 de nós saiba a resposta.

4 comentários:

  1. Mariposa says:

    realmente as vezes nao fazemos as coisas, por outras coisas
    mas realmente vale a pena
    acho que nao, creio hoje, que devemos nos arrepender do que fazemos do que nao fazemos
    eh melhor assim, pq pelo menos tentamos e tentar nunca eh errado, quando o objetivo da tentativa eh bom!
    beijos amor

  1. Mariposa says:

    amor
    precisa atualizar mais viu!
    aahuhaahuahua
    vou te ensinar a mexer
    :)

    beijos

  1. Anônimo says:

    tomamos atitudes, que nem entendemos ao certo né.
    beijos

  1. Este comentário foi removido pelo autor.