Aquência

Posted: segunda-feira, 12 de julho de 2010 by gui in
4

Que se fodam todas as palavras, sentimentos, pessoas, ações. Que se foda esta "coisa" que atravessa minha pele, quase que com desprezo à minha resistência. Me pego receoso, amaldiçoando o tempo que o levara a vencer a mais perfeita, gelada e impenetrável armadura que a dor construiu sob meu coração. Este mesmo que foi absorvido e, agora faz parte da mesma armadura. E me restou apenas uma casca, com um grande e negro vazio. Confortável até seria, se o mesmo vazio se conformasse com a situação em que estara. Mas aquela casca que o protegia, ainda tinha vestígios daquela "coisa" que o confortou durante muito tempo, e fez parte dele. Até que ela o abandonou, e todo o conforto foi se transformando vagarosamente em uma dor insana, indescritível, que o consumiria a partir dali, até o resto de sua existência. O coração então começou a secar, e então aquela "coisa" que o aquecia deu lugar ao frio. Agora a mesma "coisa" que o aprisionou, parece ter amadurecido, e aprendido a buscar dentro daquele vazio, o coração esquecido. Não quero ser consumido por outra dor, não quero me recompor. Maldito coração, que me apunhala cada vez que a encontra em meus pensamentos, tentando me adular para que o liberte e o deixe cair no precipício outra vez. Talvez desta vez não haja um fim no precipício, talvez desta vez não haja o que secar, e não reste mais nada de mim para recompor. Sei que é egoísta, e que eu devo me deixar viver. Mas as marcas que esta "coisa" deixa, não cicatrizam, não curam, é uma ferida aberta. Na primeira você escapa, a segunda...

4 comentários:

  1. regina says:

    Você é mesmo muito triste...

  1. Mariposa says:

    amor
    seu blog
    ta lindo
    ainnn vamos atualizar
    (L)

  1. Anônimo says:

    Se deixe viver!

    Esse texto tem muita cara que realmente foi feito pra alguém. Alguém de quem você gosta. Foi isso?

    Novo leitor aqui.
    Grande abraço.

  1. gui says:

    eu não sei como responder um comentário, então vou comentar no meu próprio blog.

    não foi pra alguém especifico, eu começo a escrever, e viajar, e vai saindo. As vezes eu "crio" um personagem, mas basicamente é isso.