Interrompido

Posted: quinta-feira, 1 de julho de 2010 by gui in
0

Talvez agora eu devesse te dizer algo, ou não. O silêncio sempre conforta mais. Eu sei, e sei que você sabe, mas não sabemos o que. Poderia ser diferente desta vez, poderia. Eu deveria mudar, deveria. Como é isso? Essa coisa de mudar? Um dia você acorda, põe seu casaco, sai na rua, e de repente é outra pessoa? Como as pessoas conseguem ver que você mudou, quando nem você mesmo percebeu isso? Como se muda? Como se deixa de ser um idiota? Um arrogante, estúpido, egocêntrico, frio, distante. Um cara fodido que talvez só precise arrumar um bom emprego, uma bela garota. Talvez o problema das pessoas, seja acreditar que as outras pessoas irão resolvê-los para elas. Pessoas como eu, olhando para o escuro, esperando que a salvação saia de lá e nos ilumine, esperando por um milagre, por esperança. Sentimentos que já esquecemos, e pensamos ter perdido. Esperando algo que nunca vai chegar. Infelizmente somos feitos de carne e osso. Infelizmente não podemos esperar por toda a eternidade, que o milagre aconteça. Infelizmente ele nunca vai acontecer. Infelizmente eu sou mais uma dessas pessoas. Infelizmente o meu milagre não aconteceu. Felizmente minha hora chegou.

0 comentários: